sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Liebster Award - Discover New Blogs

Os Liebster Awards foram feitos com o objetivo de dar a conhecer blogs que tenham menos de 200 seguidores, como é o meu caso! 

A Inês do blog Fashion Maniac indicou-me para fazer este "desafio" a quem eu agradeço muito e a quem mando um grande beijinho :)

Então o desafio é o seguinte: quem foi indicado para o fazer deve enumerar onze coisas sobre o blog; deve também responder a onze perguntas feitas pelo blog que me indicou, neste caso vou responde a onze perguntas que a Inês fez;  devemos indicar também onze blogs que tenham menos de 200 seguidores e por fim, fazer onze perguntas a esses blogs que indicamos.




Onze coisas sobre o blog:
  1. Demorei imenso tempo para escolher um título para o blog. Acabei por escolher um que sou bem, e que a palavra (diverty) não existe na realidade.
  2. Já criei à alguns anos o blog, mas só agora "peguei" nele a sério, para o poder tornar conhecido e para que possam apreciar o meu trabalho.
  3. Adoro cada vez que alguém comenta um post, fico mesmo feliz, desanimo quando durante (bastante) tempo ninguém comenta, dá-me a sensação que ninguém lê...
  4. Sinto-me completamente feliz quando tenho dias em que tenho mais de 80 visitas.
  5. O blog já teve alguns visuais diferentes, estou a pensar mudar novamente, o que acham?
  6. Demoro bastante tempo a preparar um post porque quero que saia tudo perfeito e sem erros (o que não acontece).
  7. Acho muito interessante que pessoas de outros países visitem o meu blog, sinto-me muito feliz.
  8. Gostava muito de ter leitoras assíduas e um dia quem sabe poder conhecer pessoas fantásticas.
  9. Pensei em mostrar algumas coisas do meu dia-a-dia, mas não sei se iriam gostar.
  10. Muitas vezes não sei sobre o que ei-de falar para não me tornar repetitiva.
  11. Vão haver algumas surpresas em breve no blog, que todas irão gostar.

Perguntas da Inês:
  1. Interessas-te mais pelas colecções das lojas de fast-fashion ou pelas de Alta Costura? Sinceramente prefiro colecções das lojas de fast-fashion, identifico-me mais com elas, são as que uso habitualmente. No entanto interesso-me por algumas peças das colecções de Alta Costura, mas são poucas.
  2. Vês alguma série relacionada com moda? Qual? Agora directamente relacionada com moda não vejo. Mas vejo séries como o 90210, Gossip Girls, e por aí fora que as actrizes têm roupas lindíssimas.
  3. Que aspetos é que achas que tenho a melhorar no meu blog? No meu? Secalhar uma maior diversidade de post's.
  4. Se fosses uma personagem de "Sexo e a Cidade", qual serias? Acho que seria uma mistura da Carrie e da Charlotte.
  5. Que profissão tens/queres seguir? Este ano vou para a universidade e se tudo correr bem vou entrar em Engenharia do Ambiente.
  6. Recomendas algum filme? Escolher só um é que é complicado... Existem tantos filmes com lições de vida excelentes.
  7. Que objetivos tens em relação ao teu blog? Quero poder aumentar e desenvolver mais o meu blog, torna-lo um grande blog, onde as leitoras visitam diariamente e esperam sempre por novidades.
  8. Cita algumas peças da tua atual wishlist. Ainda tenho de dar uma volta ao meu roupeiro. Para já necessito de umas botas de cano baixo, de umas calças cremes, de uns dois casacos de malha, de alguns colares compridos, e para já acho que é só.

Quanto às minhas perguntas, podem ser as mesmas da Inês caso ela não se importe, quem quiser responder está à vontade, desde que tenha menos de 200 seguidores!

Sem comentários:

Enviar um comentário