sábado, 3 de agosto de 2013

Outro?

Assim habituam-me mal... Nem acredito que recebi outro selo, é bom saber que gostas do meu blog e do meu trabalho, e que me querem ajudar a "subir"!

Desta vez foi do blog Esse é pra casar a quem eu agradeço muito :)


Aqui está ele, não é bom receber estes "mimos"?

Existem algumas regras:
  • Selecionar 15 bloggers para fazerem o mesmo (desde que tenham menos de 200 seguidores);
  • Avisar as bloggers;
  • Agradecer a quem me deu o selo e indicar qual o blog;
  • Dizer 7 coisas que se gosta.

Então 7 coisas que eu gosto:
  • Animais;
  • Família;
  • Serões com os amigos;
  • Viajar;
  • Piscina;
  • Chocolates, gelados, bolos (tudo o que faz mal xD );
  • Filmes.

Estas são apenas algumas das coisas que eu gosto.

Quando às 15 bloggers, não sei realmente quem selecionar, por isso quem quiser pode nomear as 7 coisas que gosta (não se esqueçam é de seguir as regras).

Beijinhos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário