sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Versatile Blog

Olá a todas, então anda por alguns blogs este selo e a verdade é que fui nomeada pela Nicole do blog My Little Lime Blog a quem eu agradeço muito! :)

O objetivo é dizer 7 factos sobre mim e nomear 15 bloggers para fazerem o mesmo.

Existem algumas regras, são elas:

  • Colocar o selo no blog;
  • Enumerar 7 coisas sobre nós;
  • Atribuir o selo a mais 15 bloggers e avisá-las.



Então aqui vão 7 coisas sobre mim:
  • Quando tinha 6 anos tive uma lesão no pulso (que passou relativamente rápido; nas 2 semanas que estive magoada não fui às aulas, o que adorei, mas depois levei um raspanete da professora ahah);
  • Nesse mesmo ano fiz a minha primeira viagem longe até à Disneyland Paris, algo que nunca me vou esquecer;
  • Aos 14 anos parti a perna (a tíbia mais propriamente) a saltar à corda, desde essa altura ganhei um certo medo de saltar à corda, de vez em quando (uma vez por ano, se tanto) salto, mas tenho algum medo;
  • Usei aparelho durante dois anos e meio, o que foi por vezes torturante (quem usa/usou aparelho sabe do que estou a falar);
  • Passado 2 meses de ter feito 16 anos recebi uma grande prenda, o meu primeiro cão, o Max;
  • Este ano, em Março fiz a minha primeira viagem sem os meus pais/familiares até Calpe, que fica em Espanha, foi a minha viagem de finalistas de 12º ano;
  • Tenho um grande vício durante as férias de Verão que é o computador, passo horas e horas em frente a ele.

Para fazerem o mesmo: (desculpem não 15, a verdade é que não conheço assim tantos blogs)


Ufa, não sei se reparam mas seleccionei os blogs que comentaram aqui o blog, porque a verdade é que não conheço blogs praticamente nenhuns...

Espero que me tenham conhecido um pouco melhor e espero que tenham gostado.

Beijinhos :)




6 comentários:

  1. Tem piada que acabei mesmo agora de te indicar para um! ps: olha esta iniciativa é só para bloggers com menos de 200 seguidores, para as ajudar a evoluir e algumas das bloggers, que puseste aí têm mais de 200... beijinhos!
    http://fashionmaniacbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fazia ideia :O

      Vou modificar então!

      Obrigada Inês, beijinhos :)

      Eliminar
  2. Obrigada querida :)
    Ainda estou no inicio mas já estou completamente viciada aqui com a nossa blogosfera!! Agora já podes seguir o Preppy Lemonade via bloglovin (http://www.bloglovin.com/blog/9725179/preppy-lemonade) e assim ficar atualizada com todas as novidades e pequeninas surpresas que estão para vir!!
    As tuas visitinhas são sempre bem-vindas, vai dizendo qualquer coisa…

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar